Maria do Carmo é recebida com festa em parintins, por apoiadores

Candidata ao governo do Amazonas, pelo PL, cumpre agenda na Ilha Tupinambarana durante o Festival Folclórico dos Bois Caprichoso e Garantido

//

A Professora Maria do Carmo, candidata ao governo do Amazonas pelo PL, chegou em Parintins na manhã desta sexta-feira, para cumprir agenda política e participar do Festival de Parintins. Maria foi recebida por apoiadores no Aeroporto Júlio Belém. Ela estava acompanhada de lideranças políticas, entre elas o deputado federal Captião Alberto Neto (pré-candidato ao Senado Federal), e o Sargento Salazar (pré-candidato a Deputado Federal).

A candidata em entrevista ao PARINTINS PRESS abordou os problemas que precisam ser solucionados em Parintins, e sua agenda na cidade.

Confira a agenda:

0:00h – Recepção no Aeroporto;
11:00h – Inauguração da Rádio Rios;
13:00h – Almoço com a Equipe de Lideranças.
15:00h – Reunião com Equipe de Apoiadores/Lideranças,
17:00h – Visita na Orla da cidade em frente ao matadouro (muro de arrimo); Praça Digital; Praça do Comunas; Orla da Francesa;
Noite: Bumbódromo;

Dia 27/06 (Sábado)
07:00h – Café no Mercado Central com apoiadores;
09:00h às 12:00h – Visita a empresários da cidade;
13:00h – Almoço com Lideranças e Apoiadores;
15:00h – Visita no Bairro Pascoal Alágio;
16:00h – Visita na Lixeira da Cidade;
17:00h – Visita na área comercial do centro da cidade e Praça da Catedral.

Confira a entrevista:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!