Anderson Daronco, um dos árbitros mais conhecidos do Brasil, viaja quase um dia de barco para apitar a final da Copa da Floresta, no coração da Amazônia

Junto com ele, viaja de barco o jornalista Cartolouco – que irá cobrir a grande final – em São Sebastião do Uatumã (AM) – para seu canal no You Tube, um dos maiores da plataforma

//

Após apitar três clássicos em três séries diferentes (Ponte x Guarani na C, Vitória x Bahia na A e Coritiba x Athletico na B), Anderson Daronco tá encarando 12 horas de viagem de barco para uma final no meio da floresta amazônica, a final da Copa da Floresta.

A grande decisão entre São Sebastião do Uatumã e Fonte Boa, neste sábado (25/10) na Arena Barretão, em São Sebastião do Uatumã, contará com Anderson Daronco e trio de arbitragem feminino (Noelia Chaves, Leite Laura e Adriane Costa).

“A escolha dessa equipe demonstra o compromisso em valorizar o futebol do Amazonas mais profundo, proporcionando um espetáculo à altura da paixão e do talento das seleções”, informou a Federação Amazonense de Futebol (FAF).

Daronco já apitou uma final da Copa da Floresta, e naquele ano foi recebido com carreata por moradores de uma pequena cidade do interior do Amazonas.

Junto com ele, viaja de barco o jornalista Cartolouco – que irá cobrir a grande final para seu canal no You Tube, um dos maiores da plataforma, e está ansioso para viver a experiência.

CopaDaFloresta2025 #Esporte #ParintinsPress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!