Acidente aéreo no AM envolve piloto identificado como traficante

Aeronave monomotor caiu no rio Andirá, em Barreirinha, e o homem resgatado é apontado pela polícia como integrante de organização criminosa, já preso anteriormente por transporte de drogas.

Um avião monomotor caiu na manhã desta terça-feira (07) no rio Andirá, próximo à comunidade quilombola de São Paulo do Açu, no município de Barreirinha, interior do Amazonas. De acordo com informações de moradores, o piloto, que estava sozinho, foi resgatado sem ferimentos.

A Polícia identificou o homem como Bruno da Conceição Moura, apontado como traficante. Em fevereiro do ano passado, ele foi preso em flagrante pelo 9º Batalhão de Polícia Militar, em Manacapuru, durante a apreensão de uma aeronave que transportava mais de 100 quilos de pasta base de cocaína, avaliados em R$ 2 milhões. Na ocasião, além da droga e do avião, foram apreendidos um carro e uma motocicleta.

Equipes da Defesa Civil e Secretaria de Meio Ambiente foram acionadas para acompanhar o ocorrido. As causas da queda ainda serão apuradas, e o piloto deverá ser interrogado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!