Dupla armada assalta empresária e amiga no centro de Parintins
3 de dezembro de 2019PM atira em fusca durante perseguição em Parintins
4 de dezembro de 2019Travada há mais de um mês, a queda de braço entre a Record e A Crítica pela transmissão do Festival Folclórico de Parintins chegou ao fim, tendo como grande vencedora a TV A Crítica.
A semana começou intensa com a reunião dos presidentes Jender Lobato e Fábio Cardoso, Caprichoso e Garantido respectivamente, com o governador Wilson Lima. Na pauta estava a manutenção da TV A Crítica no festival frente ao interesse/proposta da TV Record.
Segundo informações obtidas no núcleo governamental, Wilson Lima endossou apoio e preferência pela A Crítica, posicionando-se pela permanência da emissora na transmissão oficial do Festival de Parintins, cumprindo assim o atual contrato vigente. Diante deste posicionamento, os dirigentes bovinos estiveram durante todo o dia de hoje, terça, 03, reunidos com o presidente da emissora amazonense Dissica Calderaro.
Após horas de conversa, os dirigentes chegaram a um acordo – que prevê aumento no valor do patrocínio e de publicidade – e o martelo foi batido: os bois ficaram com a TV A Crítica!
Fonte: Portal de Parintins