Barco da Bíblia permanece até a noite deste domingo em Parintins
26 de outubro de 2019Bando é preso por furto de mercadorias em Parintins
29 de outubro de 2019Parintins (AM) – O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Parintins, Juscelino Melo Manso, denunciou na manhã desta segunda-feira, 28, novos riscos de desabamento do muro de arrimo da cidade de Parintins, situado na Rua Caetano Prestes, Centro, próximo à Praça Cristo Redentor. O advogado fez imagens que comprovam a existência de rachaduras e buracos debaixo do muro causados pelas águas do Rio Amazonas.
“O mais grave é que o muro pode desabar a qualquer momento próximo a uma praça que abriga eventos com grande participação popular. Nada foi feito, nada se faz para evitar esse desabamento que causará prejuízos incalculáveis ao município, colocando em risco a população.”, disse Juscelino.
O secretário de Obras do município, Matheus Assayag, informou que a equipe da secretaria esteve no local e em toda a extensão do muro para fazer o levantamento anual de manutenção e que os serviços já estão programados. “Em paralelo ao serviço, já solicitamos apoio do governo do Estado para ampliar os serviços de manutenção em toda a extensão do muro existente. O prefeito Bi está atento a essa situação e de toda a extensão do muro e já autorizou entrar no serviço essa semana.”, afirmou Mathueus Assayag.
Juscelino denuncia novo risco de desabamento do muro de arrimo de Parintins
Por Gilson Almeida / Blog Tadeu de Souza