PM DETÉM MULHER DE PRESIDIÁRIO SUSPEITA DE FURTOS EM COMERCIOS DE PARINTINS
10 de abril de 2019Homem é preso suspeito de matar o irmão de criação na zona rural de Parintins; veja o video
12 de abril de 2019
Parintins, o maior colégio eleitoral do interior do Amazonas, ainda não completou o cadastramento biométrico. Os eleitores tem de correr para não ter problemas futuros.
Cerca de 14 mil eleitores parintinenses ainda não fizeram o cadastramento biométrico.
O procedimento é obrigatório e vai até o dia 24 deste mês. Quem não fizer, além de ter o título cancelado, vai ter outros problemas.
“Problemas com cpf, com o bolsa família, com a matrícula em universidade, até em recebimento de salário” informa, Antonio Mariano, chefe do cartório eleitoral de Parintins
Por causa do fim do prazo, a procura no Cartório Eleitoral da cidade aumentou, o atendimento vai de oito da manhã as cinco da tarde e o cadastro biométrico é feito através de fotografia, impressões digitais e assinatura digitalizada. Para fazer a biometria o eleitor deve levar o título, comprovante de residência e um documento com foto.
“Parintins é o primeiro colégio eleitoral do interior, e se os eleitores não comparecerem nós vamos perder esse status, e isso é importante politicamente para o nosso município” ressalta Antônio Mariano .