Enchente 2019: Parintins entra em estado de alerta
13 de março de 2019Seduc e Ufam oferecem curso de mestrado para professores da rede estadual
13 de março de 2019
Por P5 do 11° Batalhão – CPR LESTE
Parintins (AM) – Na manhã desta quarta-feira (13) uma guarnição da Força Tática do 11° Batalhão, na viatura 0557, efetuou a prisão de Lucas Dos Santos Palito (21), Flávio Luiz Da Cruz Sudário (21) e Luciel Magalhães de Souza (23), acusados de Tráfico de Entorpecente. No momento da detenção os infratores se encontravam na residência de um dos acusados, localizada na Rua Jonathas Pedrosa, centro do município de Parintins (à 369km de Manaus).
Segundo os policiais que efetuaram a detenção, a guarnição foi acionada via Central de Operações, onde foi informado um ocorrência de ameaça com arma de fogo. De imediato a equipe se direcionou ao batalhão, e após contato com o solicitante, o mesmo relatou ter dar carona no seu carro a três cidadãos até uma residência na rua Jônatas pedrosa, sendo um dos indivíduos de nome Flávio Luiz, o qual o ameaçou com uma arma de fogo.
De posse da informação a equipe dirigiu-se ao endereço indicado onde fez contato com a cidadã proprietária da residência que autorizou a entrada da polícia. Os policiais foram até um dos quartos onde se encontravam os três indivíduos suspeitos. Durante a ação logo foi visualizado em cima de uma cômoda 12 pacotes de substância possívelmente Skank pesando 312.5 gramas.
Diante da presença do material ilícito encontrado, os envolvidos foram conduzidos e apresentados à Delegacia Interativa de Polícia (DIP) com suas integridades físicas preservadas, junto com os seguintes materiais: 01 aparelho celular IPRO cor preta, 02 motocicletas, sendo uma Honra Titan 160 cor vermelha, placa PHH 4161 e uma Honda POP 100 Cor Preta, sem placa, chassi final 27566, todos de procedência suspeita, que foram entregues à autoridade policial para procedimentos cabíveis.