PM encontra criança perdida em área de mata em Parintins
7 de março de 2019Jovem é agredida com garrafa por homem em via pública
8 de março de 2019
Decepcionada com a falta de apoio da equipe de sua cidade, Kassyara Guerreiro, de 23 anos, fez um desabafo nas redes sociais
O sonho de se tornar a rainha da Copa Alvorada 2019, maior competição de futsal do Baixo Amazonas e Oeste do Pará, sediada em Parintins-AM, se tornou pesadelo para a jovem Kassyara Guerreiro, de 23 anos, candidata pela equipe masculina Real Madrid Farense, do município de Faro (PA). A jovem se classificou dia 28 de fevereiro para a semifinal do concurso, mas, por falta de apoio do time, que não se classificou para as quartas de finais da Copa, anunciou que não irá mais participar da próxima fase, que será realizada no dia 12 de março no Ginásio Elias Assayag.
Segundo Kassyara, quando ela aceitou o convite para ser a rainha do Real Madrid Farense, a equipe de sua cidade prometeu pagar as passagens dela para a cidade amazonense, porém a jovem alega que o clube não cumpriu com o acordo e a abandonou assim que foi eliminado da competição interestadual. Sem condições financeiras para arcar com as despesas de uma viagem que tem um alto custo, Kassyara fez o anúncio pelo facebook. Confira a postagem na íntegra:
“Venho atrás desse post deixar a triste notícia que não irei mais participar do concurso de RAINHA DA COPA ALVORADA DE PARINTINS. Quando resolvi aceitar o convite eu me doei de corpo e alma para pode representar bem minha cidade num concurso de extrema importância que todos nós sabemos. Estou muito triste porque tinha chance de chegar na final e trazer a coroa pra Faro, mas nem tudo é como queremos infelizmente.
O motivo da minha desistência não é por mim e nem por minha família, por mim iria até o fim com muita garra, mas quando vieram me lançar o convite me falaram que os gastos seriam com a organização do time em si , mas o time saiu da copa e me abandonaram , não tiveram o compromisso com minha pessoa, se eu tivesse condições eu ia tirar do meu sim para poder ir participar da semifinal, mas não posso, gente me desculpem, mas desde já meu muito obrigada a todos que estavam torcendo por mim, obrigada mesmo, obrigada a todas as pessoas que me patrocinaram nos meus desfile , foi uma experiência incrível que vou levar comigo pra sempre, apenas Gratidão por tudo”
Pelo regulamento da competição, a equipe que não apresenta rainha perde pontuação. Tentamos contato com a diretoria do Real Madrid Farense, mas até o momento não obtivemos êxito para ouvi a versão do time, mas o site está a disposição do clube.