Irmãos suspeitos de homicídio em Parintins são presos pela PM
24 de novembro de 2018Maués: três atrações nacionais confirmadas para a Festa do Guaraná 2018
28 de novembro de 2018Alexander Vieira, e Victor Cesar Vieira, foram presos na tarde do último sabado, 24, suspeitos de matar a pauladas o ex-presidiário Eduardo Jorge Kataki, de 25 anos.
Na manhã desta quarta-feira, 28, a Policia Civil começou a ouvir os depoimentos dos detentos suspeitos de matarem os irmãos Alexander Vieira, de 25 anos, e Victor Cesar Vieira, de 21 anos. A dupla foi encontrada enforcada em um banheiro da Unidade Prisional de Parintins, por volta de 10h da noite.
Segundo a Polícia, há indicios de que os irmãos foram assassinados por companheiros de cela.
“Quatro detentos, que dividiam as celas com as vítimas, apresentavam alguns ferimentos pelo corpo, ou seja, provavelmente os irmãos travaram luta corporal com eles antes de serem mortos. Tudo está sendo investigado para identificarmos os autores desses homicídios no presídio”, declara o delegado Adilson Cunha.
Alexander e Victor foram presos na tarde do último sabado, 24, suspeitos de matar a pauladas o ex-presidiário Eduardo Jorge Kataki, de 25 anos. O crime ocorreu no bairro Francesa, zona leste da ilha. Eles foram conduzidos ao presídio segunda-feira, 26.
Um irmão de Eduardo Kataki, conhecido como “Cebola”, é detento do presídio de Parintins. Familiares do Alexander e Victor, acreditam que Cebola ordenou a execucao dos irmãos.
“Nos chegou a informação que esse “Cebola” só estava esperado meus sobrinhos darem entrada no presídio para tirar a vida deles. Não queremos que isso fique impune”, disse o tio das vítimas, Vicente Costa.