Aprovado edital que prevê interligação de Parintins e Humaitá por meio da Hidrelétrica de Tucuruí
13 de novembro de 2018Hospital faz campanha para arrecadar recepientes de vidro para o Posto de Coleta de Leite Humano
13 de novembro de 2018Com 1m95cm, Davi Malcher recentemente foi campeão catarinense compondo o elenco do Centro de Treinamento Pró Esporte (CTPE) de Massaranduba/SC.
A família do parintinense Davi Malcher da Silva, de 16 anos de idade, enfrenta obstáculo para realizar o sonho do jovem de participar do Acampamento de Desenvolvimento e Melhoria Técnica na modalidade handebol e concorrer, em meio a 70 atletas de todo o Brasil, a uma das 16 vagas para compor a Seleção Brasileira de Handebol categoria Cadete (14 a 16 anos), que vai disputar o Campeonato Sul-Americano em janeiro de 2019
A família deve confirmar até amanhã, 14, via e-mail, as passagens aéreas e o exame cardiológico do atleta, porém ela não tem condição de arcar com todas as despesas.
O Acampamento acontece no período de 28 de novembro a 07 de dezembro no Centro Nacional de Desenvolvimento do Handebol localizado em São Bernardo do Campo/SP.
Para conseguir recursos financeiros para ajudar Davi a realizar o senhor dele, os irmãos do adolescenge, Daianne e Daniel Malcher, fizeram um apelo nas redes sociais, pedindo apoio da população. Veja a publicação na integra:
“Como algumas pessoas sabem, recentemente meu irmão Davi Malcher foi selecionado entre 70 atletas do país, para concorrer a uma vaga na Seleção Brasileira de Handebol. Devido ao clube em que ele se encontra não possuir CNPJ registrado, o mesmo não terá apoio da prefeitura da cidade onde mora atualmente, fazendo com que minha família lide com os custos sem apoio de um órgão maior. Além dos custos de materiais, roupas, tênis, transporte, passagens aéreas e outros, precisamos apresentar por e-mail um exame cardiológico que como vocês sabem, custa caro para quem é de uma classe menor.
Estou fazendo esse post em apelo ao meu irmão, que tanto batalhou para chegar no patamar onde hoje está, pois se não enviarmos um email com a confirmação do exame e das passagens dele até quarta-feira (14), ele perderá sua vaga. Vou disponibilizar uma conta a todos que puderem ajudar, com qualquer quantia ou compartilhando. Em meu nome e do meu irmão, Desde já agradecemos a todos!:
Telefone para contato:
(47) 991197304 – Daianne Malcher
Conta Poupança: 3361-7 / Ag: 1499
(Caixa Econômica)”.
Com 1m95cm, o goleiro parintinense recentemente foi campeão catarinense compondo o elenco do Centro de Treinamento Pró Esporte (CTPE) de Massaranduba/SC. Davi Malcher é fruto da geração de ouro da escola São José Operário disputando na categoria infantil (12 a 14 anos), conquistando o tricampeonato estadual (JEA’s) e duas vezes o 3° lugar nos Jogos Brasileiros.
Por Kedson Silva/Semjuv
Foto: Federação Catarinense de Handebol – FCHb