Pico de pressão arterial: após horas internado, Wilson Lima recebe alta médica
2 de novembro de 2018Empresário é esfaqueado no centro de Parintins, e Polícia está à procura do autor do crime
3 de novembro de 2018Leandro Siqueira, 30, está internado na unidade hospitalar desde o dia 29 de outubro, após sofrer lesões no corpo, causadas por arma branca. Ele é acusado de um assassinato em Manaus, que ocorreu em 2015
Nesta quinta-feira, 01, Leandro Siqueira, 30, foi preso no Hospital Padre Colombo (HPC), em Parintins-AM. Ele estava internado na unidade de saúde desde o dia 29 de outubro deste ano, após ser lesionado com várias perfurações pelo corpo, causadas por arma branca, durante uma briga.
Leandro é acusado de um homicídio que ocorreu no dia 18 de abril de 2015, em Manaus. Ele também é suspeito de alguns crimes cometidos em Parintins, como roubo e tráfico de drogas.
Policiais militares o reconheceram e comunicaram o delegado Adilson Cunha, titular da 3¤ Delegacia Interativa de Polícia, que consultou a ficha criminal do cidadão.
“Descobrimos que o Leandro tem um mandado de prisão preventiva expedido pela juíza de direito Ana Paula de Medeiros Braga, da 2¤ Vara do Tribunal do Júri, de Manaus. Me dirigi ao HPC, onde comunicamos a ele a sua prisão”, relata Adilson Cunha.
Segundo o delegado, o acusado está sob a custódia da Polícia no Hospital.
“Após a alta médica, será encaminhado ao presídio e ficará à disposição da Justiça”, ressalta o delegado.
Por Geandro Soares