Governador eleito Wilson Lima é internado às pressas Em Manaus
1 de novembro de 2018Acusado de homicídio em Manaus, é preso no Hospital Padre Colombo, em Parintins
2 de novembro de 2018O governador gravou um vídeo na saída do hospital, afirmando que já está se sentindo bem, mas vai descansar nesta sexta-feira, 02, após recomendação médica
Na noite desta quinta-feira (1), após cumprir agenda institucional, o governador eleito, Wilson Lima, sentiu uma leve dormência no braço e tonteira. A equipe que o acompanhava achou melhor levá-lo ao médico em uma clínica da cidade para a realização de exames.
Segundo os médicos, Wilson Lima teve um pico de pressão arterial. Após a medicação, uma nova aferição comprovou que a pressão arterial está dentro da normalidade. Por precaução, os médicos realizarão novos exames. Wilson Lima recebeu alta ainda esta noite.
De acordo com Wilson Lima, uma das possíveis causas do mal estar é o cansaço extremo devido a intensa campanha eleitoral e continuidade de agenda lotada ao longo desta semana. Em nenhum momento o jornalista precisou ser reanimado ou conduzido à UTI.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, na saída do hospital, o governador eleito disse que já está se sentindo bem após o susto.
“Estou indo pra casa, nesta sexta-feira eu descanso e no sábado já volto a minha rotina. Obrigado a todos pela preocupação, estamos juntos”, declarou Wilson Lima.
Por Geandro Soares