Conheça a história do prédio da Escola Araújo Filho, de Parintins
19 de outubro de 2018Nação Azul e Branca
19 de outubro de 2018Um adolescente de 13 anos de nome Ylam Tavares morreu após ter sido atingido na região do toráx por um tiro de espingarda na localidade de distrito de Ariaú, município de Barreirinha.
O fato ocorreu na noite de quarta-feira (17). A autora do disparo que ocasionou a morte do menor foi Rayone Suelem Albuquerque de Souza, 36, natural de Parintins e exerce o cargo de professora na comunidade.
Após se comunicado do ocorrido o delegado interino de polícia civil de Barreirinha dr. Cleverson Castro com o apoio dos PMs sargento Carneiro Pinto, sargento Erik Santos, soldado Dorivan Castro Marinho e o apoio na viatura de Sargento Efraim Ramos, se dirigiram até a comunidade onde conseguiram trazer a acusada até a cidade, onde no momenro encontra-se recolhida a disposiçâo da polícia
De acordo com o investigador Cleverson Castro, a acusada disse a ele que a mesma estava em sua casa varrendo e pegou a espingarda que estava atrás da porta, foi quando a mesma disparou e atingiu o adolescente que ia passando na rua, a uma distância de mais ou menos 8 metros de distancia de onde partiu o tiro, o menor não resistiu aos ferimentos e morreu sem dar tempo de ser encaminhado ao hospital de Barreirinha.
O delegado disse ainda que devido o tumulto que se formou na comunidade e por conta de ameaça de linchamento da acusada, a equipe de policiaia teve que retornar à cidade trazendo a autora do crime e por conta disso não foi possível ouvir mais testemunha na comunidade. O caso segue sendo investigado.