Dupla se passa por cliente e assalta veículo de mototaxista em Parintins
11 de julho de 2018Parintins: água vermelha nas torneiras e chuveiros assusta moradores do bairro Santa Clara
12 de julho de 2018O crime ocorreu no dia 20 de maio, em um terreno baldio, que fica localizado na Avenida Noel Nutels, na zona norte de Manaus. A vítima perdeu o bebê após o abuso sexual.
Marcio Romero Nascimento Silva, suspeito de ter de estuprado uma gravida de 34 anos de idade, no dia 20 de maio em Manaus, foi preso no dia 25 de junho em Juruti (PA). Ele foi transferido hoje a 3ª Delegacia Interativa de Parintins (AM) pela Polícia Civil (PC) e deve ser encaminhado na tarde desta quinta-feira,12, a Capital do Estado, onde o caso é investigado.
“O Marcio foi preso em Juruti por outro delito. Após uma varredura na vida dele, a PC de Juriti encontrou o mandado de prisão contra ele por esse caso de estupro em Manaus”, relata o investigador da Polícia Civil, de Parintins, José Maria Castro.
O crime ocorreu no dia 20 de maio, em um terreno baldio, que fica localizado na Avenida Noel Nutels, na zona norte de Manaus. Segundo a polícia, a vítima perdeu o bebê.
A prisão do suspeito, ocorreu no dia 25 de junho no município de Juruti, no estado do Pará. Marcio Romero não quis falar com a imprensa, afirmou que só vai falar em juízo. Mais detalhados ainda hoje no site.