Criminosos furtam mais de 200 quilos de tambaqui de restaurante em Parintins
20 de junho de 2018Ensaios técnicos do Caprichoso começam nesta quarta-feira (20)
20 de junho de 2018Criminosos também danificaram o local. Agora a Associação de proteção animal, precisa mais ainda da ajuda da comunidade.
A sede da Associação Patinhas Unidas de Parintins (APUP), que fica situada na comunidade Parananema, zona suburbana do município (distante 369 Km de Manaus), foi furtada ontem, 19, provavelmente pela manhã.
Criminosos, ainda não identificados, levaram do local a afiação elétrica e destruiram todas as tomadas e interruptores da sede. No prédio da associação, há três animais em tratamento sob responsabilidade da Ong.
Segundo o presidente da APUP, Pedro Souza, ele retornou a sede por volta das 15h30, e juntamente com outros voluntários, se depararam com o local todo danificado e sem energia eletrica.
“Levaram toda a afiação eletrica da casa, pensamos que foi durante pela manhã, os remedios ainda estavam frios dentro da geladeira. Tivemos que limpar toda a casa e cuidar dos animais que estão lá em tratamento”, disse Pedro.
A Ong, dedica 100% da sua receita mensal, que vem dos sócios e patrocinadores, ao resgate e salvamento de animais domésticos que vivem doentes nas ruas de Parintins.
Agora, após o furto, a associação precisa mais ainda de ajuda. Para ajudar basta enviar qualquer valor na conta da “Patinhas Unidas”, abaixo: