Atendimentos do programa de financiamento “Renda Certa” seguem nesta sexta-feira em Parintins
7 de junho de 2018Garantido lança concurso para presentear casais apaixonados
8 de junho de 2018O agricultor Ocimar Souza Magalhães, 27 anos, foi preso nesta sexta-feira (8), por Investigadores da Polícia Civil do Estado do Amazonas, suspeito de pedofilia. A prisão ocorreu na Gleba de Vila Amazônia, zona rural de Parintins (município distante 369 km de Manaus).
Através da Delegacia Especializada em combate a crimes contra mulheres, idosos e crianças, a polícia passou a investigar o caso logo que tomou conhecimento da denúncia de abusos sexuais supostamente raticados pelo suspeito contra uma criança daquele localidade.
Segundo a delegada Alessandra Trigueiro, que investiga o caso, a vítima declarou que os abusos sexuais tiveram início quando ela ainda tinha seis anos de idade.
“Com fundamento em prova contundente da materialidade delitiva, o juíz da 2° Vara da Comarca de Parintins, Dr. Saulo Góes Pinto, decretou a prisão preventiva do acusado, que foi preso em sua residência, na comunidade do São Lázaro, Mato Grosso, Vila Amazônia. Ele será processado pela prática do crime previsto no Artigo 217-A do CPB e ficará custódia à disposição da justiça”, informa a delegada.