Crianças furtam igreja evangélica em Parintins
30 de maio de 2018Festival de Parintins 2018: Projeto vai proporcionar hospedagem mais barata para os turistas
1 de junho de 2018Após descrição de algumas testemunhas os dois suspeitos da tentativa de latrocínio foram presos por volta de 8h da noite.
O assalto aconteceu às 6h40 da noite em um mercadinho localizado na Avenida Nações Unida, na zona oeste de Parintins. O proprietário do estabelecimento comercial Aloísio Barbosa Rodrigues, de 51 anos, estava atendendo alguns clientes quando dois homens chegaram em uma motocicleta, aramados com faca e revolver e renderam o comerciante.
Os assaltantes pediram todo o dinheiro que estava no caixa e pertences da vítima, como celular e anel. Mesmo entregando tudo, Aloisio foi alvejado com um tiro no braço, outro na coxa e também foi lesionado com 4 facadas que atingiram o pescoço, tórax e o ombro da vítima.
Após descrição de algumas testemunhas os dois suspeitos da tentativa de latrocínio foram presos por volta de 8h da noite. São eles, os detentos de regime semiaberto: José Lucio Soares Maia, de 29 anos, conhecido como Anjinho, que responde por trafico de drogas, e Elielson Pais Barros, de 34 anos, que responde por homicídio.
A vitima está internada no Hospital Jofre Cohen,deve passar por um procedimento cirúrgico, mas está fora de fora de perigo, segundo a esposa do comerciante, Deise Rodrigues.
De acordo com Deise, Anjinho estava com a faca e Elielson com a arma de fogo. Ela ressalta que esta é a segunda vez que o estabelecimento comercial é furtado e pede mais segurança para a cidade.
José Lucio e Elielson, negam a autoria no crime.