Maués caminha para eleger primeira prefeita: Macelly Veras lidera pesquisa eleitoral com quase 11% de diferença
27 de setembro de 2024Danilo Roberto propõe criação de uma encubadora para startup’s parintinenses
27 de setembro de 2024Nos braços do povo, os candidatos da esperança retribuíram o carinho e a confiança da população
Brena Dianná e Massilon Cursino, candidatos a prefeita e vice-prefeito pela coligação União por Parintins (União Brasil, PP, PRD, DC, Agir, Mobiliza, PSB), arrastaram multidão na caminhada que encerrou em um grande comício da esperança. O bairro da União, zona sul de Parintins, foi tomado pelos parintinenses, que compareceram em massa para o encontro democrático que ocorreu na noite desta quinta-feira (26/09).
No maior evento político ocorrido na Ilha Tupinambarana na noite passada, os candidatos a vereador destacaram os obstáculos que estão tendo de superar para eleger a primeira prefeita de Parintins e colocar em prática o Plano de Governo mais inclusivo que a cidade já teve. O documento, que relaciona ações, projetos e programas a serem executados nos próximos 4 anos de mandato, foi elaborado pelo povo.
O candidato à vice-prefeito, Massilon Cursino, propôs um novo tempo para Parintins, liderado por Brena e por ele. Reiterou que sempre esteve ao lado do povo como vereador na Câmara Municipal de Parintins e que intensificará o trabalho em prol da população como vice-prefeito.
“Eles dizem que nós não temos experiência. Mas a experiência que eles têm, nós não queremos. A experiência de deixar à frente da cidade caindo aos pedaços, a experiência de dar água contaminada para o povo. O que estamos propondo aqui, é a experiência de querer mudar Parintins de verdade, de querer cuidar de vocês”, ponderou Massilon.
Brena
A candidata da esperança, Brena Dianná falou para a multidão que se sente preparada para administrar Parintins após mais de três anos como vereadora e inúmeras ações sociais, que a levaram a conhecer profundamente a realidade do povo.
“Eu tô vindo aqui para dizer que a primeira mulher que vai assumir aquela cadeira [prefeitura] está preparada. Quando eu comecei minha vida política como vereadora, eu recebi 1183 votos, mas eu não representei só quem votou em mim. Representei a cidade na qual eu nasci, a cidade onde cresci e a cidade que eu respeito. Agora, essas pessoas se multiplicaram e elas representam 49% do eleitorado de Parintins. E é esse povo que vai fazer eu construir um novo hospital para Parintins, a primeira maternidade, e três policlínicas aqui: um para as mulheres e crianças, a segunda para os idosos e a terceira voltada para a saúde do homem. Nas UBSs, nos hospitais, nós não vamos deixar faltar medicamento”, pontuou Brena, sendo bastante aplaudida pelos moradores que conhecem a situação do descaso e do abandono da saúde pela Prefeitura de Parintins.
Por Assessoria