Divulgado o número de vagas e cargos para os concursos da área de segurança do Amazonas
16 de maio de 2018Presos suspeitos de tráfico de drogas em Barreirinha
18 de maio de 2018Elon Tavares responde por homicídio cometido em Manaus no ano de 2002. O paradeiro dele foi descoberto após denúncias de moradores da comunidade Monte Sinai
Elon Tavares da Silva, de 39 anos, que estava foragido desde 2013 de um dos presidios de Manaus, foi capturado numa operação conjunta das polícias Civil e Militar, na comunidade Monte Sinai, zona rural de Parintins.Elon responde por homicídio cometido em Manaus no ano de 2002. O paradeiro dele foi descoberto após denúncias de moradores da comunidade, onde informaram que Elon vinha ameaçando os moradores daquele local.
“Uma Equipe de três policiais civis e três militares foi montada e se deslocou através de uma lancha até o distrito Caburi. Do Caburi, foi utilizada uma viatura descaracterizada por mais 30 minutos até Monte Sinai. Elon encontrava-se no interior da mata e sua rendição foi negociada com a família, que após sete horas, apresentou o foragido”, relata o delegado Adilson Cunha, titular da Terceira Delegacia Interativa de Polícia, de Parintins.
Elon Tavares será submetido a exame de Corpo de Delito e logo após, transferido ao presídio do Município onde ficará a disposição da justiça.