Suspeito de comercializar droga no centro de Parintins é preso após abordagem da PM
14 de maio de 2018PM e Vigilância Sanitária apreendem carne clandestina em açougue na cidade de Parintins
16 de maio de 2018Durante a reinauguração do espaço, o homenageado, que doou o terreno do ateliê para o boi no ano 2000, não conteve a emoção.
Após passar por reforma o antigo QG de tribos do boi Caprichoso passa a se chamar ateliê de figurinos Claudomiro Carvalho. O espaço atende os 30 artistas que confeccionam as indumentárias dos itens individuais e coletivos da agremiação folclórica.
“Aqui antigamente era dividido por madeira e papelão, mas hoje tem toda uma estrutura em alvenaria e tem ventilação. Daqui vai sair grandes novidades para o Bumbódromo e se Deus quiser para o título de bicampeão”, relata o presidente do boi, Babá Tupinambá.
Para o artista Tarcísio Gonzaga, o local agora tem mais comodidade para as equipes desenvolverem o trabalho para o projeto de arena 2018.
“Ficou maravilhoso, parabéns ao presidente pela iniciativa”, declara Gonzaga.
Homenagem
O nome do Ateliê é uma homenagem ao torcedor e sócio Claudomiro Picanço Carvalho, conhecido como Dodó Carvalho. Pai do ex-presidente Dodozinho Carvalho, Dodó e toda a família são torcedores do Caprichoso desde a década de 1960.
Durante a reinauguração do espaço, o homenageado, que doou o terreno do ateliê para o boi no ano 2000, não conteve a emoção.
“Você não sabe o quanto estou satisfeito em receber essa homenagem do nosso boi, fico muito feliz e emocionado por esse reconhecimento”, disse Carvalho.