Massilon solicita que SAAE suspenda cobrança de tarifa até que se busque solucionar caso de água contaminada
6 de dezembro de 2023Antecipação: Câmara de Parintins realiza pagamento da segunda parcela do 13º salário aos servidores
6 de dezembro de 2023A operação Papai Noel, realizada pela Vigilância Sanitária de Parintins, aumentou as suas fiscalizações no comércio local em virtude das festas de final de ano. Desde o dia 20 de novembro já foram apreendidas mais de uma tonelada de produtos entre perecíveis e não perecíveis que estão fora das conformidades legais.
As casas comerciais de pequeno, médio e grande porte estão recebendo rotineiramente a presença de fiscais do município que fazem a verificação do acondicionamento das mercadorias e principalmente a data de validade de todos os tipos de produtos.
A coordenadora de Vigilância Sanitária, Elaine Pires, destacou que em apenas um estabelecimento comercial aproximadamente 500 kg de mercadorias foram recolhidos e inutilizados no aterro controlado do município.
O trabalho, segundo Elaine, segue até a primeira semana de Janeiro de 2024 e a população pode ajudar nas fiscalizações pelo disque-denúncia 92 99206-7382.
Por: Secom Parintins