Lei que visa a instalação de brinquedos adaptados em parques infantis de Parintins é proposta por Márcia Baranda
30 de agosto de 2023Estrutura da saúde no Festival do Caburi contará com mais de 50 profissionais
31 de agosto de 2023Na oportunidade, a vereadora esteve distribuindo lanches para as pessoas que se encontravam na fila
Em Parintins, na manhã desta quarta-feira, a vereadora Brena Dianná presenciou a longa fila formada para atendimento na agência da Caixa Econômica Federal, sendo constatado os transtornos vividos diariamente pelos consumidores, tanto da cidade, quanto os que vem do interior. A fila começa ainda na madrugada, onde a população aguarda por atendimento relacionado a saques do FGTS, PIS e cadastros em programas assistenciais do governo. Sem nenhuma proteção aguardam ao lado de fora, idosos, gestantes, deficientes a até crianças que chegam a ficar mais de 3 h esperando por atendimento, sendo expostos ao calor, ocasionado pelo intenso verão na região. “Isso é uma pauta que já levei para tribuna e vou continuar reforçando o pedido de melhoria e estratégias no atendimento para minimizar as filas”, pontuou.
De forma solidária, a vereadora Brena distribuiu lanches para as pessoas na fila. Em conversa descontraída, aproveitou a oportunidade para ouvir atenciosamente as demandas diante de uma situação que afeta a dignidade, a saúde e viola os direitos das pessoas. A vereadora foi bem recebida por todos, sendo proporcionado um momento comunicação com a a população.
Como representante do povo parintinense e com um olhar social e sempre apta a contribuir na luta pelo direito e respeito as pessoas, a parlamentar sempre se colocou à disposição, buscando acompanhar de perto as problemáticas que assolam o município para cobrar do poder executivo municipal e outros órgãos públicos providências para solucioná-las.
Por Assessoria Parlamentar