Flagrado com celular escondido em sacola, o autor foi surpreendido por pedestres, que reagiram com violência. Caso será investigado pela Depca.
MANAUS/AM – Um homem ainda não identificado foi agredido por pedestres na Avenida 7 de Maio, no bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus, na última terça-feira (4). A violência ocorreu após ele ser acusado de utilizar um celular escondido em uma sacola para filmar as partes íntimas de uma adolescente na entrada de um supermercado.
De acordo com testemunhas, o homem foi flagrado por pessoas próximas, que reagiram imediatamente com violência. Câmeras de segurança do local registraram o momento do flagrante e da agressão subsequente.
A confusão gerou tumulto e chegou a bloquear parcialmente o tráfego da via, até a chegada da Polícia Militar, que conteve os ânimos. O homem, que sofreu ferimentos graves, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para um hospital da rede.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). A polícia analisará as gravações de segurança e apurará a prática de possível crime contra a dignidade sexual da menor.


