Amazonas assina criação da Câmara de Bioeconomia da Amazônia em Miami
11 de maio de 2023Atletismo de Parintins se destaca com a conquista de 29 medalhas no Pólo III
12 de maio de 2023O município de Parintins se prepara para receber o Workshop “Bem Receber”, nível 2, com a temática “Jornada do Cliente”, que abordará temas como coletividade, trajetória do cliente e diferentes perfis e gerações. O objetivo é encantar o cliente em cada etapa do atendimento, oferecendo a melhor experiência possível, utilizando o modelo de expertise em atendimento da metodologia dos princípios da Disney World.
O evento visa preparar os prestadores de serviços para os grandes eventos culturais, como o Festival Folclórico de Parintins. O público-alvo são piloteiros, taxistas, moto taxistas, atendentes de bares, restaurantes, lanchonetes, comércio em geral, porto e aeroporto, vendedores ambulantes, garçons, artesãos, hoteleiros, camareiras, guias, monitores e condutores de turismo, permissionários de feiras e mercados, além dos participantes dos anos anteriores.
O evento será realizado no dia 16 de maio de 2023, no Sebrae Parintins – Sala do Empreendedor, localizado na Rua João Meireles, 371 – Francesa, em dois horários: Turma 1, das 15h às 17h; e Turma 2, das 18h às 20h.
As inscrições podem ser realizadas previamente no Centro de Atendimento ao Turista – CAT, na Av. Jonatas Pedrosa, Centro, de 8h às 14h. Os interessados podem entrar em contato com as representantes da Amazonastur em Parintins, Kimberly Oliveira (92 99412-1927) e Ana Karina (92 99509-7296), em horário comercial.
O Workshop “Bem Receber” nível 2 é uma continuidade da instrução ministrada no ano anterior e tem como objetivo aprimorar a qualidade do atendimento ao turista em Parintins, visando tornar a cidade cada vez mais acolhedora e preparada para receber os visitantes. A iniciativa é uma realização da Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur).
Por: Secom Parintins