Após apresentação no Lide, Wilson Lima recebe empresários interessados em investir no Amazonas
9 de maio de 2023Vereadora Brena fala sobre as precariedades no sistema de saúde do Município
10 de maio de 2023O handebol feminino da Escola Municipal Fernando Carvalho, da comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, do Laguinho, não se intimidou com as atuais campeãs do Pólo III e venceu as donas da casa (Maués) pelo placar de 04 a 01. A partida aconteceu no ginásio Deodato Miranda Leão, com a equipe parintinense sendo aplaudida pelo público presente.
A capitã e o grande destaque da equipe, Gabriele Campos, comemorou a vitória relembrando a trajetória de dificuldade de acordar cedo todos os dias para a realização das atividades. “Estou feliz de estar aqui e disputando os jogos escolares, feliz junto as minhas colegas, que tiveram que acordar às 2h da manhã, pegar o ônibus e ir para a Vila Amazônia pegar outro barco, chegar em Parintins e pegar outro barco para vim até Maués. Amanhã temos outra grande batalha e quando voltarmos para a nossa comunidade vamos treinar mais e mais”, salientou Gabriela.
O professor e treinador Marcelo, Leite agradece a vitória e destaca o trabalho que iniciou com o professor Michel Carvalho. “Demos prosseguimento nesse trabalho e aqui estamos mostrando a força do interior nessa nova modalidade que é bastante ativa na comunidade. Por meio do esporte podemos fazer mudanças e como ex-atleta estou feliz e uma possível classificação faremos história e isso engrandece o nosso trabalho, dos alunos e da comunidade”, reitera o professor.
Nesta quarta-feira, 10, a equipe parintinense volta a quadra em um jogo que vale a vaga para os JEAs, em Manaus, contra o selecionado de Barreirinha.
Texto e foto: Kedson Silva