Homem é preso em Parintins suspeito de homicídio
7 de abril de 2018Professores suspendem greve e atividades escolares serão retomadas nesta terça-feira
9 de abril de 2018O assassinato ocorreu no Distrito Mocambo do Arari. O suspeito do crime é um homem de 65 anos, que alegou legítima defesa
O jovem Fabrício Almeida Henrique, de 24 anos, foi assassinado com uma terçadada no pescoço. O crime aconteceu na madrugada de domingo, 08, por volta de 1h30, no Distrito Mocambo do Arari, zona rural de Parintins-AM.
O suspeito do crime é o agricultor Antônio Maia Reis, de 65 anos, conhecido como “Bombril”, que foi apresentado na 3ª Delegacia Interativa de Polícia (3ª Dip).
Antônio alega que Fabrício estava com alguns amigos em uma casa vizinha ouvindo música em som alto.
“Pedi para baixarem o volume, mas não fui atendido, e por isso começou a confusão. Eles vieram pra cima de mim com uma faca, então peguei o terçado e cortei um deles para me defender”, afirma o suspeito.
“Acontecia muita bagunça nessa casa, não é de hoje que peço para ter um pouco de sossego, pois trabalho o dia todo”, reitera Antônio Reis.
A família da vítima contesta a versão do suspeito e alega que Antônio é uma pessoa antissocial no Distrito, e quer justiça. O caso está sendo investigado pelo delegado Adilson Cunha. O suspeito deve ser encaminhado nesta terça-feira, 10, para a Unidade Prisional de Parintins, onde deve ficar à disposição da justiça.
1 Comment
Sou a Marina Da Silva, gostei muito do seu artigo tem
muito conteúdo de valor parabéns nota 10 gostei muito.