Em Fonte Boa, Wilson Lima entrega equipamentos a associações rurais beneficiadas com fomento do FPS
31 de março de 2023MPAM instaura inquérito civil para apurar falta de concurso público em Barreirinha
1 de abril de 2023Na manhã de sexta-feira (31) o Programa de Rádio Caldeirada, apresentado pela vereadora Márcia Baranda, realizou uma importante ação voltada para as mulheres na sede do Senac em Parintins.
Corte de cabelo, design de sobrancelhas com henna e muitos outros serviços foram oferecidos para deixar as mulheres parintinenses ainda mais bonitas.
Um dos principais objetivos da ação foi reforçar às mulheres que elas precisam manter cuidados com a estética, independente das atividades que tornam o dia a dia corrido, conforme destacou Vanessa Coelho, coordenadora da faculdade do Senac.
“Esse cuidado com as mulheres é para lembrar que elas são especiais, que elas devem se cuidar, que elas não podem se esquecer delas. Esse cuidado é muito revigorante”, comentou Vanessa.
A vereadora Márcia Baranda esteve presente enquanto apresentava o Programa de Rádio Caldeirada e agradeceu a todos os presentes que colaboraram para que a ação fosse um sucesso.
“Para nós é um prazer proporcionar às lindas mulheres esse momento maravilhoso, ver o semblante de satisfação de cada uma. E seguimos trabalhando para oferecer sempre o melhor”, relatou Márcia Baranda.
Brena, autônoma, ficou satisfeita com o trabalho realizado pelas profissionais do Senac. “Eu fiz design e henna de sobrancelha, gostei muito, as meninas estão de parabéns, o atendimento foi super ótimo. Aproveito para agradecer o convite da Márcia e estamos esperando mais ações”, disse Brena aos risos.
Gisele Cabral, também aprovou o resultado da hidratação no seu cabelo. “Meu cabelo estava muito caidinho. Obrigada às meninas do Senac e a vereadora Márcia, que Deus a abençoe. Agradecemos essa força que deram para os nossos cabelos”, disse Gisele com gratidão.
A ação atendeu mais de 60 mulheres, que em sua maioria vieram dos bairros de Santa Rita, Residencial Parintins, Pascoal Allágio, Itaúna, Palmares e outros.
Por: Assessoria Parlamentar