Projeto Conservação de Quelônios do Piraí realiza a soltura de mais de 5 mil quelônios
2 de janeiro de 2023Prefeitura promove projeto “Férias em Ação com a Semjuv”
9 de janeiro de 2023Em razão da pandemia da covid-19 e suas variantes, o Festival de Parintins, festa folclórica conhecida nacionalmente, deixou de ser realizado entre os anos de 2020 e 2021. A festa que atrai pessoas de várias partes do mundo estimula o turismo e aquece a economia na cidade de Parintins. Realizada no último final de semana do mês de junho, a venda de ingressos para o espetáculo ocorre antecipadamente.
Recentemente, o Parintins Press recebeu denúncia sobre o descumprimento por parte da empresa responsável pela venda de ingressos para o festival. Trata-se do reembolso do valor referente aos ingressos para o festival 2020.
O servidor público Rafael Lutti, comprou ingressos para as três noites e relata que a empresa não responde as mensagens enviadas por e-mail ou pelas redes, bem como não informa um telefone de contato funcional.
“Não cumpriu os acordos para reembolso dos ingressos do festival 2020, cancelado em razão da pandemia. O acordo inicial era que os ingressos seriam devolvidos até 31/12/2021. Depois alteraram o prazo para 31/12/2022. Porém, não cumpriram o prazo. Uma enorme falta de respeito com quem pediu o reembolso”, destacou Lutti.
Outros questionamentos sobre quando o valor será reembolsado acontece nas postagens da página do Instagram da empresa.
A redação tentou contato com a empresa, mas não obteve respostas até a publicação desta matéria. O Parintins Press segue acompanhando o caso.
Por: Marcos Butel