Wilson Lima vence em Parintins com mais de 54% dos votos
3 de outubro de 2022Exames para diagnóstico precoce e tratamento gratuito para o câncer de mama são defendidos por Márcia Baranda
4 de outubro de 2022Thiago Abrahim (UB) foi eleito deputado estadual, Adail Filho (Republicanos) eleito deputado federal, Omar Aziz (PSD) reeleito Senador e Wilson Lima (UB) mais votado no primeiro turno com o dobro do segundo colocado.
Em vídeo divulgado nas redes sociais – o advogado Juscelino Melo Manso, ex-presidente da Câmara de Parintins, comemorou a vitória de todos os candidatos que ele apoiou na eleição deste ano e agradeceu o apoio do eleitor parintinense. Thiago Abrahim (UB) foi eleito deputado estadual, Adail Filho (Republicanos) eleito deputado federal, Omar Aziz reeleito Senador e Wilson Lima mais votado no primeiro turno com o dobro do segundo colocado.
De acordo com o Manso, que foi com sua equipe nas ruas e em casa em casa pedir votos para os quatro candidatos osentimento é de alegria por ter alcançado o objetivo.
“Todos os candidatos que firmaram compromisso conosco e com Parintins, todos foram eleitos. Agradeço imensamente a DEUS, a todos os amigos e amigas que colaboraram com essa vitória, trabalhando conosco e votando com a gente. O importante é que teremos a partir do próximo ano mais 2 deputados que passarão a ter compromisso de ajudar Parintins, pois, com a votação que tiveram se criou um vínculo que iremos fortalecer ainda mais, para ajudar Parintins a crescer”, disse Juscelino.
Juscelino ressalta que também ficou feliz pelo Senador Omar. “Quando ele reconhece nossa humilde liderança – que contribuiu para que ele fizesse história em Parintins, recebendo 77% dos votos, uma votação histórica, e é o primeiro senador reeleito na vaga de 1/3 do Senado, no estado do Amazonas. Vamos continuar na luta pela reeleição do nosso governador Wilson 44, vencemos no primeiro turno e vamos trabalhar para dobrar a votação no segundo turno aqui em Parintins e mais uma vez ajudar na sua vitória que é a vitória de todos nós. Agora é daqui pra melhor”, finaliza o advogado.
Ouça abaixo os agradecimentos de Juscelino: