Saullo reforça importância do voto em reunião na zona sul de Manaus
30 de setembro de 2022Átila Oliveira tira DSEI das últimas colocações e o transforma no melhor do Brasil
30 de setembro de 2022Nesta quinta-feira (29) o candidato a deputado federal Israel Paulain (Cidadania – 2345) realizou uma grande caminhada no bairro São José Operário, área também conhecida como Itaguatinga. Na ocasião Israel apresentou suas propostas e ouviu as demandas dos moradores.
As pessoas que moram nos becos e que usam pontes de madeira para se locomover devido o local ser uma área que alaga durante a cheia dos rios pediram para Israel olhar por eles quando ele se tornar deputado federal. Diante disso, Israel Paulain firmou compromisso de intervir para ser implantado no local, onde inclusive já morou com a família, o Programa Social e Ambiental de Manaus e do Interior (Prosamin+).
O programa transforma uma área alagadiça e degradada nas margens de rios e igarapés em um espaço de lazer. O Prosamin+ é coordenado pela Unidade Gestora de Projetos Especiais (UGPE) e financiado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), com assinatura de contrato com o Governo do Amazonas.
O empréstimo é aprovado pelo Governo Federal, por meio do Ministério da Economia. “Esse é um bairro muito querido, tem uma história muito bonita comigo e com minha família e eu quero muito poder contribuir com essa infraestrutura para os moradores terem qualidade de vida, segurança em suas moradias e eu quero muito que esse Prosamin+ seja muito mais seguro e que possa proporcionar a todas as famílias do Itaguatinga uma vida melhor”, falou Israel Paulain.
Regina Almeida, de 50 anos, afirma que Israel Paulain como deputado federal terá a mesma garra para defender Parintins e o estado do Amazonas como ele tem para defender o Boi Garantido onde é ele é item apresentador. “O Israel é o nosso garotinho de ouro do nosso Garantido. Então ele está no nosso coração e jamais a gente ia abandonar ele nessa hora. Ele é uma pessoa maravilhosa, um menino que a gente viu crescer no nosso Garantido. A gente tem que colocar ele na Câmara Federal porque ele é daqui da nossa cidade, com certeza ele vai ajudar muito se ele estiver lá”, afirmou a dona de casa.
Assessoria de Imprensa do Israel Paulain