Personal Marcelo Farias une tecnologia e exercícios físicos na preparação de Brena Beltrão para o Miss América Latina del Mundo
10 de setembro de 2022Saullo Vianna é recebido com grande festa em Parintins neste sábado
10 de setembro de 2022A campanha de Thiago Abrahim, candidato a deputado estadual, e, Adail Filho, candidato a deputado federal, ganha cada vez mais força em Parintins – sob comando do advogado Juscelino Melo Manso, uma das principais lideranças políticas do município mais populoso do interior do estado. Nesta sexta-feira (09/09) uma multidão participou do pedalaço e comício de Adail e Thiago na Ilha Tupinambarana.
Juscelino, que agradeceu a presença e o apoio da população, disse que apontar dois candidatos novos para ajudar Parintins, é dizer que o município “não deve ser refém de métodos e ações ultrapassadas que nos deixam fora de políticas públicas eficientes que atendam aos interesses da população mais carentes, população essa, que é vítima dos maus políticos que veem na pobreza a forma de se manter no poder”.
Manso pediu para aqueles que votaram nele para prefeito, na última eleição, que votem nos candidatos que ele está apoiando. “Porque são pessoas que se comprometem a fortalecer um projeto político que visa resgatar a dignidade do nosso povo. Decidi abrir mão de minha candidatura, mas a forma de votar em mim, é votando nesses dois jovens de futuro promissor, que fortalecerão as bases políticas de nosso município”, enfatiza Juscelino.
O advogado ressalta que Adail e Thiago não têm a vaidade de serem os mais votados de Parintins, mas querem receber os votos para amarrar o compromisso com a população. “Que é o de ajudar o município, juntamente com os outros deputados que também serão eleitos”, garante Juscelino Manso.
1 Comment
Liberdade, ainda que tardia! Juscelino fez a decisão certa realmente. Precisamos de você justamente na Prefeitura, para varrer do poder sanguessugas que há mais de 16 anos no poder, dão uma “banana” com o braço para o povo. Miseráveis que são, mal sabem que a justiça de Deus chegará!