Quebrando o Silêncio: corrida e caminhada em combate à violência é realizada em Parintins
28 de agosto de 2022Parintins terá três jornadas de cirurgias em setembro
29 de agosto de 2022A pequena embarcação usada para a pesca é a principal fonte de renda da família que é formada por seis pessoas, sendo quatro crianças e os pais. Preocupada, a dona de casa Lauriane Prata, esposa de Ronaldo Jone – pescador – resolveu pedir ajuda.
A dona de casa Luauriane Prata entrou em contato com o PARINTINS PRESS em busca de ajuda para remover a embarcação do marido, que naufragou na madrugada deste sábado (27/08), na Orla do Bairro União.
A pequena embarcação de pesca está há cinco anos com a família, tem o nome de Janderso I e é a principal fonte de renda para a família que sem isso, sobrevive apenas do programa social Auxilio Brasil.
“Meu marido estava de saída [para pescar] e ficou surpreso ao ver o barco nessas condições. Não sabemos a causa. Recebo Bolsa Família, mas é desse barco que nos sustentamos também, por isso pedimos ajuda”, disse a Luauriane Prata.
Quem se interessar em ajudar a família, pode estar entrando em contato com Luauriane por meio do número (92)9441-4441 ou com seu esposo Ronaldo Jone pelo número (92) 99208-8348 para ajudar a remover a embarcação de dentro d’água. Outra forma de ajudar é mediante a chave PIX 014.525.632-41 em nome de Luauriane.
Por: Marcos Butel