Polícia Civil prende indígena por estupro de vulnerável contra duas sobrinhas no interior do AM

Crime ocorreu em junho, na zona rural de Santo Antônio do Içá; homem de 42 anos foi preso no porto da cidade e aguarda audiência de custódia.

A Polícia Civil do Amazonas(PC-AM), por meio da 53ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Santo Antônio do Içá (a 880 quilômetros de Manaus), prendeu um indígena de 42 anos, na terça-feira (07/10), por volta das 13h, pelo crime de estupro de vulnerável contra duas sobrinhas, de 7 e 13 anos. O crime ocorreu na Comunidade Vila Betânia, zona rural do município, em junho de 2024.

De acordo com o delegado Ubiratan Farias, as diligências foram iniciadas, e as investigações revelaram o envolvimento direto do autor nos crimes contra as sobrinhas.

“Com base nos elementos e provas colhidos no curso das investigações, representei à Justiça pela prisão preventiva do suspeito, e a ordem judicial foi decretada”, relatou o delegado.

Os policiais realizaram diligências e conseguiram localizar e prender o homem no Porto de Santo Antônio do Içá. O indivíduo foi encaminhado à unidade policial, passará por audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.

FOTO: Divulgação/PC-AM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!