Plano de combate obesidade infantil, Centro Pop e melhorias de pontes foram pautas da vereadora Márcia
28 de março de 2022Saúde: Mateus Assayag solicita construção de UPA 24h em Parintins
28 de março de 2022De acordo com a parlamentar, ninguém merece viver prejudicado por esse conflito, sem saber se um dia serão retirados de onde moram e por outro lado, outros sem saber se um dia terão o seu direito de ter sido contemplado reconhecido
Confira o pronunciamento da vereadora (abaixo):
“Para qualquer mal entendido, venho aqui fazer alguns apontamentos:
Eu defendo que ninguém fique sem casa! Pois milhares de pessoas dependem da solução desse problema.
Durante todo esse período, com a obra paralisada, pessoas sem residência com um sonho de ter a sua própria casa também instalaram-se nas casas que estavam abandonadas. Obra inacabada por conta de conflitos internos daqueles que eram e são responsáveis pela entrega desse projeto. E quem padeceu e padece é a população.
No dia 03 de março de 2022 os moradore presentes no residencial tomaram o conhecimento do pedido de reintegração de posse pelo juiz da Primeira Vara da Comarca de Parintins, Roberto Santos Teketomi, concedida no dia 25 de fevereiro. Os moradores aflitos com essa decisão e sem ter para onde irem entraram com pedido de suspensão da decisão de Reintegração de Posse junto à Defensoria Pública do Estado do Amazonas, através da defensora Lídia Azevedo.
Dessa forma acompanhando essa problemática que se estende por anos é necessário juntar forças em prol da resolução desse problema. Ninguém merece viver prejudicado por esse conflito, sem saber se um dia serão retirados de onde moram e por outro lado, outros sem saber se um dia terão o seu direito de ter sido contemplado reconhecido.
De toda forma, todos têm direito à moradia e ninguém pode deixar de ser assistido. Quem foi contemplado e quem não foi.
Meu pedido foi para que tanto o executivo, o legislativo e o judiciário junte forças em prol da solução mais viável para todo mundo sem prejudicar ainda mais quem vive esse problema”, publicou Brena.
Por Assessoria Parlamentar