Celeo Redes avalia de forma positiva trabalho da prefeitura na instalação de UTIs
18 de fevereiro de 2022Crianças são protagonistas das ações socioambientais no Residencial Parintins
18 de fevereiro de 2022Vereadora diz está sofrendo perseguição virtual e fez vídeo para esclarecer ausência na sessão solene do dia 15 de fevereiro
A vereadora Brena Dianná (PSD casou no início do mês com o advogado Paulo Feitosa, e após o casamento, realizou uma viagem para a Disney, retornando ao Brasil no dia 15 de fevereiro.
Brena afirmou que mesmo estando respaldada pelo regimento interno da CMP e justificando a ausência, antes do prazo final para prestar esclarecimentos ao Poder Legislativo Municipal, sofreu duras críticas por diversos veículos de comunicação.
Brena diz está sofrendo perseguição virtual e fez vídeo sobre ausência na sessão solene do dia 15 de fevereiro”.
Confira o vídeo
Confira a nota da vereadora
“Meus esclarecimentos sobre as infelizes, incorretas e injustas acusações sobre minha justificada ausência na sessão solene do dia 15 de fevereiro.
O artigo 20, parágrafo quarto, inciso VII, do Regimento Interno da Câmara Municipal de Parintins, dá direito aos vereadores de se licenciar por sete dias em caso de matrimônio, contados a partir da volta do recesso parlamentar e ainda tenho outros artigos que do próprio regimento que me ampararam, mas que estarei discorrendo profundamente sobre esse assunto em um oportuno momento.
Nesse dia, voltando da minha viagem de lua-de-mel, após um casamento adiado por quase dois anos, que deveria ter acontecido no dia 15 de janeiro, fui supreeendida com a notícia de que eu teria faltado a sessão para “passear na Disney”, e ainda com a falsa informação de que pedi abono do dia não trabalhado e outras inúmeras inverdades.
Será que essa perseguição política tem a ver com a minha atuação de independência política? Só em 2021, realizei inúmeros requerimentos, indicações, projetos (como o da Criação do Comitê de Combate à Corrupção, rejeitado; como o projeto de doação de absorventes para mulheres pobres; rejeitado). Seria este o motivo de tamanha perseguição? E mais uma vez reafirmo que eu sempre vou lutar pelos direitos da população e jamais vão conseguir me calar. Não é isso que vai diminuir ou limitar a minha atuação como parlamentar. Boa noite”