Babá Tupinambá leva alegria e brinquedos às crianças da comunidade Brasília
27 de dezembro de 2021Homem entra em embarcação de Maués e atira em passageiro após descobrir suposta traição
27 de dezembro de 2021Nossa cidade está em uma situação visivelmente preocupante, uma vez que o engodo, a enganação, e a manipulação têm prevalecido na política. A falta de cuidados com as obras públicas, com os logradouros públicos resulta em prejuízos incalculáveis par a população.
É preciso entender que a gestão de um município vai além das ambições financeiras e projetos pessoais de enriquecimento. Quando tudo caminha pelo obscuro, numa estratégia de se firmar no poder a qualquer custo, isso gera situações como a que estamos vivendo agora.
A força física da natureza, os discursos apócrifos e enganadores, dos políticos corruptos não aguentam. Não adianta mentir ou querer enganar porque está aí a realidade que todos nós estamos presenciando, a Cidade está desmoronando.
Uma cheia grande e histórica, se aproxima e não houve nenhuma preocupação em preparar a frente da cidade para enfrentar esse fenômeno da natureza. O que será de nossa cidade ao atravessarmos esse momento tão preocupante que se aproxima, a cheia do rio Amazonas?
Mas além da frente da cidade, existem outros setores que estão em ruína, como é o caso da educação, saúde, setor primário, geração de emprego e de oportunidades para nossa juventude.
O momento é preocupante e não pode passar despercebido, afinal Parintins pode ser um lugar bom e agradável para todos, Parintins pode ser melhor.
Sobre esse tema e com essa preocupação, fiz vários vídeos, veja no link abaixo nosso alerta feito em 2019.
Por Juscelino Melo Manso