Parintins chega a 60 casos de Covid-19 no mês de dezembro
24 de dezembro de 2021Babá Tupinambá leva alegria e brinquedos às crianças da comunidade Brasília
27 de dezembro de 2021O vereador Naldo Lima (Solidariedade) negou a acusação de que teria agredido uma policial militar durante uma confusão próximo da residência dele onde estava com a família em uma confraternização consumindo bebida alcoólica.
A militar mora perto do local e chamou A viatura para que a família do vereador baixasse o som. Durante a ocorrência houve agressões e tiro de advertência. CONFIRA O VIDEO NO FINAL DA MATÉRIA.
O Vereador nega agressão a PM. Veja abaixo a nota.
.
“Em respeito aos meus eleitores e a toda população parintinense, me sinto no dever de tentar explicar o que houve. Evidente que toda história tem dois lados e o lado que está sendo exposto por todos é de que eu, como vereador, teria intencionalmente agredido uma mulher grávida. Mas não foi assim que aconteceu. Antes de tudo, antes de ser vereador, sou irmão e totalmente apaixonado pela minha família e assim como todo mundo faço qualquer coisa para defendê-los.
Ontem, vi meus irmãos serem agredidos por 2 indivíduos que se valem da condição de policiais para constranger os outros, quando deveriam defender a população, causando transtornos e colocando em risco a integridade física e até mesmo a vida das pessoas envolvidas no local. Minha assessoria jurídica já está tomando providências, principalmente em relação ao policial que disparou arma de fogo sem necessidade em via pública. Em breve vamos demonstrar como tudo aconteceu. Por fim, quero deixar claro que fui muito bem educado pelos meus pais e jamais agrediria uma mulher, ainda mais uma mulher grávida, e só agi para defender minha irmã que estava sendo covardemente agredida”, publicou no Facebook.