Parintins recebe Exposição “Charges e Caricaturas Amazônicas”
14 de dezembro de 2021Familiares de PM atingido em troca de tiros com assaltantes pedem reconhecimento pelo ato de bravura
15 de dezembro de 2021Durante votação da Lei Orçamentária Anual – LOA, nesta terça-feira, 14 de dezembro, na Câmara Municipal de Parintins, o vereador Babá Tupinambá (PDT) votou contra aprovação da Lei por não concordar com alguns valores que foram designados à algumas secretarias no planejamento financeiro da cidade para 2022.
O vereador afirma que “ainda estamos em um período pandêmico e sob ameaça de uma nova expansão do vírus no estado. Fico triste por saber que saúde e assistência social, por exemplo, não estão entre as prioridades na distribuição dos recursos”.
Babá Tupinambá reafirma que não é contra os investimentos, mas, a sua distribuição em excesso para algumas secretarias e menos para outras, pontuando, cultura, meio ambiente e um aumento de 20% para o gabinete do prefeito.
O parlamentar manifesta sua felicidade pelo recurso que será designado para a realização do concurso público. “Vamos continuar trabalhando, sempre buscando o melhor para a população e para o desenvolvimento da cidade”. O vereador finaliza desejando um FELIZ NATAL e um ANO NOVO de saúde e felicidade para todos.
Assessoria
Foto: Simone Brandão
1 Comment
Infelizmente o nobre vereador, ainda é muito imaturo no que se refere administração pública, a LOA é um orçamento que pode ser aplicada em qualquer esfera administrativa, babá quer vir como prefeito, mas infelizmente está deixando a desejar