Babá Tupinambá requer iluminação pública e melhorias das ruas do bairro São Francisco
8 de outubro de 2021Apresentador Israel Paulain, do Boi Garantido, publica nota de repúdio contra a MS Produções
11 de outubro de 2021Após a audiência pública com a Amazonas Energia a vereadora Brena Dianná continuou se aprofundando no assunto. “Energia Elétrica é um assunto bastante presente na vida da população parintinense. Tivemos uma audiência pública onde vários acordos foram firmados, dessa forma é importante acompanhar de perto o que tem sido feito e a empresa tem passado por vários avanços e ficamos esperançosos, pois havendo investimento e melhorando o serviço, a população também será beneficiada”, afirmou a parlamentar.
A vereadora esteve em uma reunião na capital do estado com o Vice-presidente da Empresa Radyr Gomes e durante a semana fez uma visita às instalações da empresa conhecendo o quadro de funcionários e como funciona a rede de distribuição de energia.
Após o incidente com algumas das máquinas várias outras foram substituídas. Bem como será feita uma grande reforma na sede da empresa. Nesta manhã a vereadora esteve acompanhada do Supervisor geral da empresa Amazonas Energia Gabriel Brito, visitando o Residencial Parintins, onde em breve todas as fiações irregulares naquela área serão retiradas, pois os postes de luz já foram instalados e estão aptos para receber a linha de transmissão de energia regular para levar até as casas e já estão na fase do credenciamento.
O Residencial Parintins projeto da Caixa Econômica Federal ainda enfrenta diversos impasses devido a obra inacabada e a presença de moradores sem a autorização. Porém são homens, mulheres, crianças e idosos vivendo sem segurança, pois há inúmeras extensões elétricas irregulares podendo acontecer acidentes graves e os fios que são extensões do bairro próximo Vila Cristina não conseguem suportar a demanda, provocando inúmeros apagões e outras problemáticas.
A empresa foi provocada judicialmente e obteve autorização para fazer a instalações das redes de energia para assegurar a segurança das pessoas que ali residem.
Por Assessoria Parlamentar