Vereador Fernando indica elevação da Rodovia Odovaldo Novo
24 de maio de 2021Em Barreirinha, segunda dose da vacina contra a Covid-19 chega aos idosos de 65 a 69 anos
24 de maio de 2021Nanopigmentadora profissional buscou tendência de mercado, procedimento semipermanente que permite naturalidade no olhar e durabilidade de até um ano
Parintins – Com experiência de quatro anos na área da beleza, a esteticista Naylla Albuquerque, 23 anos, já trabalha com o procedimento chamado de nanoblanding, que é tendência entre as famosas e blogueiras. A nanopigmentadora profissional destaca que a nova técnica, exclusividade da Belda Estética, é a evolução da micropigmentação, é semipermanente, com durabilidade de oito meses até um ano.
Naylla Albuquerque explica que a técnica consiste na implantação de um pigmento orgânico na primeira camada da pele para proporcionar naturalidade, com fios ultra finos. “Você tem um sonho de realizar uma micropigmentação, mas tem receio de ficar forte, grossa demais ou até parecer uma tatuagem? Eu trago a solução para você, porque o mundo da estética está em constante evolução”, anuncia Naylla Albuquerque.
A esteticista se capacitou profundamente na nanopigmentação para trazer essa novidade em primeira mão a Parintins. Naylla Albuquerque é designer de sobrancelhas, extensionista de cílios fio a fio e em tufos, depiladora, maquiadora, realiza penteados, clareamento corporal, banho de lua e limpeza de pele profunda. A esteticista é a pioneira na técnica brow lamination de sobrancelhas e uma das primeiras a fazer lash lifting de cílios.
Naylla Albuquerque enfatiza que a nanopigmentação simula fios a fios, para serem realistas, com leveza e naturalidade no olhar. “Para quem busca o natural, essa é a melhor opção”, pontua. A avaliação é totalmente gratuita para oportunizar um atendimento personalizado e livre de padrões. O agendamento é feito pelo telefone (092) 99531-8709 e todo o trabalho pode ser acompanhado pelas redes sociais da Belda Estética.
Clique aqui e saiba mais sobre Naylla Albuquerque e a técnica, no canal do Parintins Press
Por Assessoria