Márcia Baranda pede esclarecimentos da empresa Paris sobre rompimento do muro de arrimo
5 de abril de 2021Barreirinha inicia aulas transmitidas pelo rádio
5 de abril de 2021O contador parintinense Manoel Joaquim Coelho Lima morreu nesta segunda-feira (05) vítima do novo coronavírus (Covid-19) aos 62 anos de idade. A informação foi confirmada pelos familiares.
De acordo com reportagem do Portal Tucumã, Joaquim estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Samel Prontocord, situada na Zona Centro-Sul, para tratamento contra a Covid-19. Entretanto, ele não resistiu aos impactos causados pela doença.
Ele é irmão do artista plástico Juarez Lima, 57, que há dois meses perdeu a esposa, também vítima da Covid-19. Na Sexta-Feira da Paixão (02) o Portal Tucumã acompanhou a Via Sacra do parintinense orando pela saúde do empresário.
Nas redes sociais, Juarez Lima lamentou a morte do seu irmão e disse que ele vai deixar muitas saudades.
“O Pássaro Sonhador agora descansa nas mãos do criador. Um homem simples, que amou plenamente sua família, sua mãe, seu pai, seus irmãos, cuidou exemplarmente da sua família, que foi escolhida por Deus.
Apaixonado pela arte, pela nossa cultura, apaixonado pelo Boi Caprichoso, pelo seu time de coração, o Flamengo. Um homem empreendedor, que levava a palavra de motivação a todos, que ainda tinha grandes sonhos para prosseguir, mas Deus precisou dele em sua morada.
Nós irmãos, agradecemos muito a ele, por toda sua história de entrega intensa, na sua profissão, as pessoas que ele ajudava, a sua missão religiosa. Sou agradecido a ele por ter me levado até o irmão Miguel, pois se não fosse Deus e ele, eu não seria essa pessoa ligado a fé, a religião, ligado a buscar algo para as pessoas.
Meu irmão, você foi um guerreiro, você combateu um grande combate, de buscar a resistência, a resiliência. Então meu irmão, vá em paz, Nossa Senhora do Carmo e Jesus, Minha esposa Irlani e todas a pessoas da nossa família Coelho Lima Almeida estão lhe esperando de braços abertos pela sua história linda e verdadeira.
Você nos fará muita falta, mas temos certeza que agora Deus cuida de você. Descanse em paz, meu amado irmão Manoel Joaquim Coelho de Lima, o nosso amor será eterno”.