Adriano Aguiar vai doar 15% do salário de vereador para o projeto Casa de Acolhida
13 de novembro de 2020Dinho do LGBT encerra campanha com agradecimento ao povo parintinense
13 de novembro de 2020“Sou muita grata a Deus por tudo que me proporcionou nesta campanha. Estou feliz de ser candidata a vereadora e agradecida pela acolhida das pessoas, na cidade e no interior. Você bater na porta e ser bem recebida, é maravilhoso. Elas só querem ser ouvidas e eu quero ser essa pessoa que vai ouvir ”, afirma a candidata à vereadora Márcia Baranda( MDB).
Ela avalia de forma positiva a campanha pelo projeto político que vem sendo construído. “Decidi entrar na política porque você não pode se omitir e nem deixar que os outros decidam por você. A gente já contribui enquanto comerciante, empreendedor, empresário, gerando mais de 300 empregos, mais precisamos fazer mais”, ressalta.
Márcia decidiu fazer a política do bem comum, verdadeira e com honestidade. “O que eu peço sempre para Deus é sabedoria, entendimento, saúde e paz no coração. Não é fácil fazer uma campanha, não são apenas rosas, existem espinhos”, declara.
Apaixonada por Parintins e como cristã e ser humano ela deseja uma cidade com economia fortalecida gerando emprego e renda para a população. “Chegar a Câmara representa muita responsabilidade de fazer bem feito. O que quero é sabedoria de Deus para contribuir com a melhoria qualidade de vida da população”, declara.
A fé fez de Márcia uma mulher determinada em tudo que faz.
Ao final dessa trajetória, ela agradeceu a família, amigos e apoiadores que vestiram a camisa porque acreditam no projeto político e sólido pra fazer a diferença.
“A família pra mim é sagrada, agradeço minhas filhas, meu marido, a bênção dos meus pais, meus irmãos e a minha neta que é inspiração de paz e alegria. Eles me apoiam e alimentam meus sonhos. Aos meus amigos verdadeiros que estão sempre comigo nas batalhas. Eles são a família que a gente escolhe” ,conclui Márcia Baranda.
Por Assessoria MDB Parintins