Corrupção e incompetência ceifam vidas em Parintins, denuncia Nêga Alencar
4 de novembro de 2020Parintins-AM promove jornada de endoscopia
4 de novembro de 2020O candidato da coligação “União Para Mudar Parintins” Juscelino Manso (PSB), esteve presente nas comunidades rurais de Parintins, para ouvir a população e ver de perto os problemas enfrentados pelos moradores.
Comunidades Bete Semes, Betel, Miriti, Valéria e Quebrão receberam o advogado e puderam conversar sobre os descasos e abandono que vêm enfrentando ao longo dos anos na atual gestão. Postos de saúde, escolas, abastecimento de água e fornecimento de energia elétrica foram questões levantadas pelos comunitários, que há tempos esperam pela implantação dessas estruturas.
Outra promessa de anos, muito esperada, é a estrada de Vila Amazônia que dá acesso às comunidades e cidades vizinhas, sem nenhuma estrutura adequada para o tráfego, os moradores sofrem com dificuldades para se deslocar e carregar seus produtos para a cidade, principalmente em período de chuva, tempo em que a estrada fica praticamente intrafegável.
Na gestão de Juscelino e Nêga, o incentivo e ajuda ao setor primário é prioridade, bem como melhorar a qualidade de vida do povo do interior, que sempre sofreu as mazelas e abandono de gestões passadas. O compromisso de valorizar e expandir a zona rural de Parintins e o trabalhador do campo, é uma das principais bandeiras de Juscelino e Nêga.
Texto: Assessoria da Coligação ‘União Para Mudar Parintins’
Fotos: Justino Guimarães