Jovem causa revolta em Nhamundá após tirar foto na ‘boca do tucunaré’ do letreiro da cidade
3 de novembro de 2020Corrupção e incompetência ceifam vidas em Parintins, denuncia Nêga Alencar
4 de novembro de 2020Moradores do Pascoal Allágio, no município de Parintins (distante 369 km de Manaus), relataram que a água encanada do bairro, na manhã de hoje (03/11), estava saindo suja das torneiras e chuveiros.
Alguns deles publicaram fotos e vídeos na redes socais. “Alguns dias sem água e quando tem é lama no lugar de água potável”, reclamou o pastor Alfredo Felix, morador do bairro.
Confira abaixo na íntegra a publicação de Alfredo Felix
“Sou morador do bairro Pascoal Allágio no município de Parintins, uma cidade/ilha ,rodeada de água, através da justiça conseguimos 2 poços artesianos, um no terreno da Igreja e outro no quintal do vice prefeito, alguns dias vivemos um drama de queda de energia constantes e falta de água, diante de tantas cobranças do povo por água, o SAAE resolveu nos dá lama,como não temos prefeito e nem vereador para resolver o problema d’água vamos ter que recorrer novamente a justiça para nos ajudar”.
Por meio de nota, através de sua assessoria de imprensa, o SAAE se pronunciou sobre o caso. Confira abaixo:
“O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) informa que realizou ontem (02) o serviço de limpeza de dois poços artesianos do bairro Pascoal Alaggio, localizados na igreja de Nossa Senhora Auxiliadora e no terreno do vice-prefeito Tony Medeiros, por conta disso, em certas áreas, alguns resíduos entraram na rede de distribuição de água do local. Orientamos os clientes a deixarem as torneiras ligadas até que a rede seja totalmente limpa.
Dentro dos investimentos da Autarquia para a melhoria na distribuição de água no bairro, foi instalada uma bomba d’água de maior capacidade no poço da igreja e futuramente será instalada uma bomba de maior capacidade no poço do terreno do Tony Medeiros”.