“Arapuca Tupi – A reconquista de uma terra sem dono” é o enredo da X-9 Paulistana para o próximo carnaval
9 de julho de 2020Indicação de Nêga Alencar é atendida e Saúde de Parintins recebe R$ 1,5 milhão para combate à Covid-19
9 de julho de 2020
Dificuldade para troca de produtos com defeitos nas Lojas Americanas, combustível adulterado nos Pontões (revendedores flutuantes), alta de preços sobre materiais de construção e mau atendimento a passageiros pela empresa Passaredo Linhas Aéreas
Parintins/AM – Presidente da Comissão de Defesa do Consumidor na Câmara, a vereadora Vanessa Gonçalves (PP) protocolou hoje (08/07) denúncias sobre práticas abusivas no comércio parintinense. Dificuldade para troca de produtos com defeitos nas Lojas Americanas, combustível adulterado nos Pontões (revendedores flutuantes), alta de preços sobre materiais de construção e mau atendimento a passageiros pela empresa Passaredo Linhas Aéreas. Essas são as reclamações da população.
Durante a sessão virtual, o Poder Legislativo também aprovou o Projeto de Lei 011/2020-PGMP. Com o isso, a Prefeitura vai implantar Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) na rede pública de saúde. De acordo com a vereadora Vanessa, que integra a Comissão de Constituição e Justiça, o consenso foi resultado de análise detalhada da proposta. Assim, ressaltou a dedicação de servidores da Câmara e da Prefeitura para a definição do parecer favorável, consideradas as recomendações do Ministério Público e da Defensoria Pública.
A parlamentar solicitou, ainda, o recapeamento da Rua Coronel Barreto Batista, Desembargador Vidal Pessoa, Rua 09 do Bairro União, bem como a conclusão do serviço nos Bairros São Francisco e Teixeirão. Da empresa Amazonas Energia, pediu a inclusão do Núcleo Fortaleza – Caburi – no cronograma do Programa Luz Para Todos.
Por Blog Tadeu de Souza