Pela primeira vez em mais de 50 anos de história não teremos Festival de Parintins no mês de junho
1 de junho de 2020Ala com novos leitos é inaugurada no hospital Jofre Cohen
1 de junho de 2020
Aflita e chorando Maria Azedo usou as redes sociais para denunciar o ex-marido Bruno Guedes (que rebateu as acusações)
Manaus (AM) – A digital influencer e ex-cunhã-poranga do Boi Caprichoso, Maria Azedo, usou as redes sociais na madrugada desta segunda-feira (01/06) para denunciar o ex-marido, o publicitário Bruno Guedes, por ter invadido o apartamento da família dela e levado objetos da residência. Maria, por meio de vídeos postados nos stories do Instagram, mostrou uma foto com a marca de uma suposta agressão e a legenda: “Ele disse que foi só um tapinha”.
Ela informou que está separada há algumas semanas e, hoje, enquanto não estava em casa teve o apartamento invadido pelo ex-marido de onde levou sua cachorra, objetos pessoais e eletrônicos. “Ele é proibido de entrar no nosso condomínio, mas teve acesso a casa após pular a janela do quarto. Eu tenho medida protetiva, tenho boletim de ocorrência contra ele por violência doméstica, Lei Maria da Penha… Nunca estaria falando aqui se não estivesse aflita”, disse ela.
A reportagem da Central de Notícias da Amazônia (CNA7) conversou por meio de aplicativos de mensagens com denunciante. A ex-cunhã poranga revelou que vem sofrendo há semanas agressão psicológica e que todas as medidas para e resguardar ela já tomou, mas o publicitário não aceita e as descumpre. “Ele me agrediu em uma outra briga, mas ai eu deixei passar, segundo ele foi só um tampinha. Fora a pressão psicológica todos esses dias, eu vivo presa cheia de corrente e mesmo assim ele conseguiu invadir aqui em casa”.
Ainda durante os relatos ela afirma que a mãe e a tia recebem constantes ligações de Bruno Guedes. “Ele quer ser o dono da minha vida”, relata Azedo destacando outros problemas do casal.
O outro lado
O ex-marido de Maria Azedo, o publicitário Bruno Guedes também usou as redes sociais para responder as denúncias. Ele abriu uma live no Instagram afirmando que nunca agrediu a ex-esposa e que a ama. “Nunca bati na Maria, não. Pelo contrário, ela que me batia”. Ele, prossegue afirmando que a ex-companheira não gostava da filha dele e ao ser questionado pelos seguidores sobre a suposta agressão ele respondeu: “Ela postou uma foto, eu dei um tapinha nela de quatro dedos na perna dela, mano, pra que!”
Um outro seguidor questionou os motivos de não resolverem seus problemas dialogando ou por meio da justiça. Ele assegura que estava ali porque foi exposto e por isso tinha que expor o seu lado. “Eu acho que todo mundo tem o direito de se defender”. Guedes conclui assegurando que Maria Azedo não tem um exame de corpo de delito para comprovar que foi agredida e que ela fez uma medida protetiva contra ele porque suspeitava de uma traição.
Por Carlos Alexandre (Da Central de Notícias da Amazônia – CNA7)