PSB intensifica campanha de filiação em Parintins
3 de março de 2020Terra Santa goleia e está garantida na segunda fase da Copa Alvorada
4 de março de 2020
A mãe do menino estava levando o filho de bicicleta para a escola. O motorista, ao ver os dois, passou em alta velocidade e deixou a criança toda suja de lama
O motorista de um ônibus que faz linha entre as comunidades Igarapé-Açu e Santa Rosa, na zona rural do município de Santarém (PA), deixou uma criança toda suja de lama após passar em alta velocidade na estrada da região, que se encontra em estado crítico.
O menino estava indo de bicicleta com a mãe para a escola quando o fato aconteceu.
Segundo Samara Duarte, moradora de Santarém, o motorista anteriormente já tinha se recusado em dá carona para o menino, que estuda há quilômetros de distância da casa dele.
Revoltada com a situação da estrada e principalmente com a atitude do condutor do ônibus, ela públicou a foto da criança no Facebook e fez um desabafo.
Confira abaixo:
“Aqui fica minha tristeza de saber o quanto o ser humano não tem compaixão pelo próximo…falta de respeito do motorista do ônibus do igarapé Açu que faz linha pela comunidade Santa Rosa, as crianças e as mãe que não tem condições de ter um transporte para levar seus filhos para a escola e o motorista do igarapé Açu sempre faz isso sempre correndo demais, até que hoje banhou a criança que vinha pra escola, poderia ter parado e tdado uma carona para a criança, mas não, preferiu sujar o menino.
Isso não é ser humano pra mim, pois poderia se colocar no lugar e pensar que poderia ser um parente ou até mesmo seu filho, vamos ter mais respeito por favor. Ele ver a situação do nosso ramal, mas mesmo não tem respeito pelo próximo”, publicou Samara.
Até o momento nossa equipe não conseguiu contato com o motorista.
Parintins
Em Parintins (AM), a maioria das estradas da Gleba de Vila Amazônia, que fica na zona rural do município, na fronteira com o Pará, está na mesma situação. Semana passada o PARINTINS PRESS mostrou moradores empurrando um ônibus que ficou atolado na via.
O INCRA, responsável pelo assentamento, ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto.