Márcia Baranda é reeleita e será a única mulher na Câmara de Parintins a partir de 2025
7 de outubro de 2024Macelly Veras é a primeira mulher eleita prefeita na história de Maués-AM
7 de outubro de 2024Paula, que tem como vice a professora Rute, obteve 68,9% dos votos válidos, mais que o dobro do segundo colocado. Com histórico de serviços prestados como enfermeira e sua expressiva votação como vereadora em 2020, ela despontou como a favorita na corrida pela prefeitura de Ipixuna, desde o início da campanha
///
A vereadora e enfermeira Paula Augusta, do PSDB, foi eleita neste domingo (07/10) prefeita de Ipixuna (AM), com a maior votação da história do município amazonense – que faz fronteira com o Acre. Paula, que tem como vice a professora Rute, obteve 68,9% dos votos válidos, mais que o dobro do segundo colocado.
A jovem conquistou 6643 votos contra 2297 votos (31.1%) do seu adversário, Rogério Silveira (PSD).
Com histórico de serviços prestados como enfermeira e sua expressiva votação como vereadora em 2020, ela despontou como a favorita na corrida pela prefeitura de Ipixuna, desde o início da campanha. Sua popularidade e o apoio de importantes lideranças políticas locais a posicionaram como a candidata campeã de votos da eleição.
“Vencemos! Meu profundo agradecimento a Ipixuna pelos 6.643 votos de confiança. Foi uma diferença de 3.646 votos”, agradeceu a nova prefeita.
De acordo com Paula, manter os salários dos servidores públicos em dia será uma prioridade da futura gestão, como tem sido na administração da prefeita Maria Oliveira e seu vice, Rodrigo Sariava. “Com planejamento e gestão eficiente, daremos continuidade a esse compromisso, valorizando os profissionais que impulsionam o crescimento de Ipixuna”, finalizou Paula Augusta.