‘A gente não tem um projeto de poder, nós temos um plano de governo para melhorar a vida do povo’, afirma Brena em debate
3 de outubro de 2024Mais de 30 mil pessoas nas ruas demonstram força de Mateus Assayag em Parintins
4 de outubro de 2024Milhares de apoiadores lotaram as ruas do bairro da União para declarar o voto no 44
Na noite desta quinta-feira, (03/09), a rua larga do bairro da União ficou pequena para a grande multidão que acompanhou o último comício da coligação União Por Parintins de Brena Dianná e Massilon Cursino. No encontro democrático, apoiadores carregaram os candidatos à prefeitura nos braços e consolidaram o voto no 44 da vitória. Os candidatos da esperança agradeceram todo o carinho e apoio e garantiram que irão trabalhar incansavelmente pelos parintinenses.
“Só temos a agradecer o apoio de vocês na nossa campanha capitaneada pela nossa futura prefeita Brena Dianná. Nós estamos e estaremos aqui para governar junto com povo de Parintins. A gente vai fazer tudo aquilo que eles prometeram e não cumpriram. Não se curvem a eles. Eles criam e inventam histórias, fake news para fazer a cabeça de você, mas o povo de Parintins é sábio e já escolheu o caminho da esperança”, salientou o candidato a vice Massilon Cursino.
Emocionada, Brena Dianná ressaltou que a caminhada rumo à vitória do povo de Parintins não foi fácil. Garantiu que irá trabalhar para trazer a esperança e oportunidades para a população desde o primeiro dia do governo.
“Eu sou a única candidata que nasceu em Parintins, cresceu em Parintins e mora em Parintins. Meus amigos, minhas amigas, a nossa trajetória não foi fácil. Eu paguei pelo preço de ser difamada, caluniada, de ver e ouvir o nome da minha família exposto em sites, rádios, TV’s, porque era eu quem cobrava transparência de quem tá lá sentado na cadeira, sobre os recursos que vêm para a população”, salientou Brena.
A candidata parintinense também reforçou que, em sua gestão, não irá demitir funcionários que já estão trabalhando e sendo eficientes na atual administração, mas que irá contratar mais mão de obra para atender toda a demanda dos parintinenses nos diversos setores.
“Quando eu lembro que tem muitas famílias que não tem o que comer, que não têm remédio, não tem o saneamento básico e tem muitos políticos sentados numa cadeira rindo, bebendo enriquecendo às custas do sofrimento do povo, eu tenho ainda mais força para lutar por vocês. É isso que vamos fazer. Nós não vamos demitir pessoas. Quem tá lá, precisa. É pai e mãe de família e por meio desse emprego leva o alimento para as casas deles. A gente vai contratar é mais mão de obra para darmos mais oportunidades pra vocês. Vamos construir um novo hospital, reformar as escolas, realizar o tão sonhado concurso público, valorizar o esporte, construir indústrias voltadas para o setor primário e para o artesanato. No dia 6 de outubro, a gente vai estar colocando uma pedra no passado, e construindo uma nova história para Parintins”, garantiu a candidata da esperança, Brena Dianná.
Por Assessoria