Mayra Dias repudia decisão do comando da PM e do Estado por transferências de policial cuja esposa estava com gestação de risco
24 de setembro de 2024Candidato a vereador em Parintins, Danilo Roberto pretende indicar ao executivo o programa habitacional ‘Meu Direito a Moradia’
24 de setembro de 2024Durante encontro com apoiadores, as candidatas a prefeita e vereadora destacaram suas lutas em prol da população parintinense
A candidata a prefeita de Parintins, Brena Dianná, e a candidata à reeleição para vereadora, Márcia Baranda pela Coligação União por Parintins (União Brasil, PP, PRD, DC, Agir, Mobiliza, PSB) demonstraram força e adesão à campanha eleitoral, durante encontro na noite desta segunda-feira (23/09). Márcia Baranda comprometeu-se a proporcionar dignidade ao povo de Parintins. Brena Dianná reforçou o compromisso de construir um nova história para o município.
Ester Figueiredo, 30 anos, acredita que a gestão de Brena Dianná será a verdadeira mudança que Parintins precisa. Ela confia que a única candidata parintinense terá um olhar diferenciado para o povo humilde.
“A gente prega tanto em dar oportunidades pra quem tem experiência, mas por que não dar oportunidade para ela [Brena Dianná], que conhece a nossa realidade de verdade? Hoje, ela nos ouve, ela denuncia, e nada é feito, mas isso vai mudar. A gente tem esperança de dias melhores, queremos o novo”, ponderou Ester.
Márcia Baranda
A candidata à reeleição para vereadora, Márcia Baranda, pontuou que a caminhada no cenário político não é fácil, mas que pretende lutar para devolver aos parintinenses a dignidade e respeito que hoje lhes falta.
“Eu vejo um filme que passa na minha frente. As mesmas coisas que falavam sobre mim no passado para me desmoralizar, oprimir e derrubar, estão fazendo com a nossa futura prefeita Brena. É assim que eles fazem para se manter no poder. Mas é contra isso que estamos lutando. Eu escolhi o lado da Brena Dianná por acreditar em uma Parintins em que o povo tenha de volta o respeito, a dignidade. Os tempos de perseguição e de amarras estão acabando! Tem muita gente desacreditada da política, mas nós vamos resgatar a esperança”, garantiu Márcia.
Rodeada por apoiadores, Brena Dianná enfatizou que os próximos quatro anos serão de muito trabalho tanto na sede quanto no interior.
“Nós temos projetos, mas, além disso, nós temos a vontade de fazer. Nós temos a responsabilidade. A gente vai mostrar isso lá na prefeitura. Nós estamos vindo aqui pra dizer que nossos esforços serão voltados para melhorar o social, a saúde, a educação, a infraestrutura, a economia. Não haverá cidadão de segunda classe. Todos os parintinenses são importantes para nós”, garantiu a candidata da renovação, Brena Dianná.
Por Assessoria